Manutenção Corretiva
As ferramentas de manutenção corretiva atuam, por sua vez, quando já há desgastes ou falhas nos equipamentos, substituindo as peças e os componentes afetados. Trata-se de um conjunto de procedimentos que visam corrigir, restaurar e recuperar a capacidade do equipamento que tenha sofrido alteração em seu funcionamento. Quando se trata de manutenção, os procedimentos corretivos são os de maior custo. Isso se dá por fatores tais como, o elevado tempo de paralisação do equipamento, o alto custo de estoques de peças sobressalentes e a baixa disponibilidade.
Manutenção Preventiva
Já as manutenções preventivas tem como finalidade evitar falhas e programar reparos ou recondicionamentos dos equipamentos. Dessa forma, tais ferramentas reduzem a probabilidade de prejuízo ou degradação de serviços prestados. A manutenção preventiva é uma intervenção prevista, preparada e programada antes da data possível do surgimento de uma falha. São procedimentos da manutenção preventiva a revisões periódicas, ou sistemáticas do equipamento e recomendações do fabricante ajudam a sempre manter o bom funcionamento do equipamento.
Locação de No breaks e Estabilizadores
( Verificar Disponibilidade)
Visita Técnica
Visita programada para assessoria e orçamento de reparo. Levantamento e dimensionamento de equipamentos para energia de qualidade e estabilizada.
Infraestrutura e redimensionamento elétrico.